segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pra Começar

Há dois anos eu mudei totalmente de vida, sai de São Paulo para morar num ecocentro no interior de Goiás. Queria aprender a viver de outro jeito, com menos consumo e menos impacto.
Foi lá que uma amiga me apresentou o Mooncup. Pra mim foi uma novidade revolucionária que resolvia inúmeras questões que me incomodavam de uma única vez. Era a chance de parar de produzir lixo com absorventes, de economizar trocando o consumo mensal por um produto durável, de não me preocupar em carregar ou esquecer o modess, e de ter a oportunidade real de entender qual é o meu fluxo e me relacionar com isso de uma maneira mais saudável.
Para algumas pessoas, isso tudo pode parecer estranho no princípio, mas é apenas uma questão de mudarmos os nossos velhos conceitos e estarmos abertas para o que surge de novo.
Agora estou de volta a São Paulo e decidi distribuir o Mooncup para que mais mulheres tenham a oportunidade de conhecê-lo. Este blog é um espaço para divulgar o Mooncup, esclarecer dúvidas e trocar experiências sobre alternativas e saúde feminina. Sejam todas bem vindas!

Um comentário:

  1. Oi! Muito legal essa iniciativa!!
    Eu também aderi ao Mooncup e estou adorando!
    Só que agora estou disseminando a idéia entre mulheres, mas não consigo achar revendedores de copinhos na minha cidade. Moro em Porto Alegre. Sabes como posso conseguir copinhos aqui? Uma vez encomendamos direto da inglaterra, mas o contato ultimamente anda difícil. Se souberes como me ajudar, seria ótimo!

    ResponderExcluir